OutSystems anuncia novas funcionalidades para acelerar o desenvolvimento de aplicações móveis

By IT Insight

O recurso Modelos de Aplicações (App Templates) é a resposta à rapidez. Cada modelo de aplicação inclui uma combinação de ecrãs pré-concebidos com navegação, lógica de negócio e estruturas de dados. Esta funcionalidade suporta igualmente necessidades de mobilidade fora do comum, tais como autenticação de identidade, integração com o Google Maps e notificações no interior da app. Em suma, permite às equipas de TI reduzirem o tempo de desenvolvimento dos projetos em 70%.

A segunda inovação – Personalização de Temas – ajuda os developers a desenvolverem rapidamente boas experiências de utilização sem necessidade de um conhecimento aprofundado em design. Com a Personalização de Temas, é possível fazer o upload do logotipo de uma empresa e a OutSystems cria, de forma instantânea, o tema da aplicação móvel que melhor se adequa ao estilo e marca. Desta forma é possível visualizar, em tempo real, a aplicação com um emulador embutido e automaticamente sintonizá-la com o dispositivo em que está a correr.

Read the entire article at http://www.itinsight.pt/news/inovacao/outsystems-anuncia-novas-funcionalidades-para-acelerar-o-desenvolvimento-de-aplicacoes-moveis

SHARE THIS:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.