By Olivia Capozzalo

Além de ocasionais comentários anti-cripto de Warren Buffett e Bill Gates, um dos pessimistas mais consistentes e vocais da indústria de criptomoedas é o analista do setor de TI Jason Bloomberg.

Bloomberg é um autor publicado, colaborador da Forbes e presidente da empresa Intellyx, que ajuda as empresas a integrar novos desenvolvimentos tecnológicos e tendências em seus modelos de negócios.

Bloomberg também dedica uma quantidade significativa de seu tempo para participar de conferências e eventos relacionados a criptos e blockchain, falando e debatendo com líderes do setor. Sua postura pública, no entanto, pode ser caracterizada como anti-criptomoedas, mas com mais precisão é a criptomoeda anti-descentralizada, sem permissão – contra o sonho original de interações peer-to-peer verdadeiramente descentralizadas, estabelecidas no projeto white paper Bitcoin (BTC) que capturou a imaginação dos primeiros adeptos.

No mês passado, no BlockShow Americas, em Las Vegas, a Cointelegraph teve a chance de falar com a Bloomberg sobre o motivo de “desligar”

a criptomoeda descentralizada, o que ele vê como a ameaça do crime relacionado à criptos e por que ele bloqueia eventos do setor como o BlockShow.

Read the entire article at https://br.cointelegraph.com/news/it-analyst-jason-bloomberg-what-im-really-saying-is-shut-down-permissionless-blockchains

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Subscribe to our Cortex & Brain Candy Newsletters!

Thank you for reading Intellyx thought leadership!

Please sign up for our biweekly Cortex and Brain Candy newsletters.

The Cortex features thought leadership on Agile Digital Transformation topics, and Brain Candy highlights disruptive vendors in enterprise IT.

We won't spam you and you can unsubscribe at any time.