Analista de TI Jason Bloomberg: O que estou realmente dizendo é que devemos “desligar blockchains sem permissão”

By Olivia Capozzalo

Além de ocasionais comentários anti-cripto de Warren Buffett e Bill Gates, um dos pessimistas mais consistentes e vocais da indústria de criptomoedas é o analista do setor de TI Jason Bloomberg.

Bloomberg é um autor publicado, colaborador da Forbes e presidente da empresa Intellyx, que ajuda as empresas a integrar novos desenvolvimentos tecnológicos e tendências em seus modelos de negócios.

Bloomberg também dedica uma quantidade significativa de seu tempo para participar de conferências e eventos relacionados a criptos e blockchain, falando e debatendo com líderes do setor. Sua postura pública, no entanto, pode ser caracterizada como anti-criptomoedas, mas com mais precisão é a criptomoeda anti-descentralizada, sem permissão – contra o sonho original de interações peer-to-peer verdadeiramente descentralizadas, estabelecidas no projeto white paper Bitcoin (BTC) que capturou a imaginação dos primeiros adeptos.

No mês passado, no BlockShow Americas, em Las Vegas, a Cointelegraph teve a chance de falar com a Bloomberg sobre o motivo de “desligar”

a criptomoeda descentralizada, o que ele vê como a ameaça do crime relacionado à criptos e por que ele bloqueia eventos do setor como o BlockShow.

Read the entire article at https://br.cointelegraph.com/news/it-analyst-jason-bloomberg-what-im-really-saying-is-shut-down-permissionless-blockchains

SHARE THIS:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.